quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diferença existe sim !

É Deus, acho que vai ser sempre assim, só eu e você. Talvez eu esteja fazendo um draminha básico. Mais não vou ignorar o que eu sinto/penso no momento. Nada é do jeito que eu quero. E eu to vendo que se eu quiser algo nessa vida, eu preciso aprender a não depender de ninguém, porque as pessoas mudam, promessas são quebradas, e elas nunca são do jeito que a gente quer/espera. Existe sim diferença, no modo de tratar as pessoas. Não me venha dizer que o amor é igual, que os sentimentos são iguais. Nunca foram e nunca serão o mesmo. As pessoas são totalmente diferentes.

Tudo que eu quiser nessa vida, eu só posso contar Contigo, o Senhor é o unico que me entende, que me conhece melhor do que eu mesma.


A hipocrisia me irrita e tem vez que nem a propria pessoa sabe disfarçar isso. Chega!
Ver a pessoa que diz que te ama, que morreria por você, te tratar de um jeito diferente, é duro. Posso até estar errada de falar/escrever isso, mais isso tudo só confrma o que eu tenho visto há muito tempo: Que eu não quero NUNCA ser parecida com essa pessoa. Eu não gosto que digam isso, eu odeio que digam isso. Um dia posso me arrepender, mais esse sentimento é tão forte hoje, que eu não posso evitar. Já me machucou demais, eu to cansada dessas atitudes e o pior de tudo isso, é saber que a pessoa não muda, e não vai mudar nunca, a não ser que o Senhor faça um milagre na vida dessa pessoa. Hoje já não me dói tanto como antes, eu já me acostumei, aprendi a não ligar, a não me abalar, mais toda vez que acontece isso de novo, a ferida se abre, e é duro. As palavras as vezes machucam mais do que uma surra.
Eu espero que essa pessoa nunca leia/descubra isso, não por medo de demosntrar o que eu sinto, mais sim porque eu amo essa pessoa, e sei que se ela ouvisse/lesse, isso ia marcar a vida dela, de uma forma traumática, e não, dessa vez eu não to fazendo drama. Eu sei o quanto isso seria triste na vida dessa pessoa. Acho que ninguem no lugar dessa pessoa gostaria de ouvir isso. Se eu estivesse no lugar dela, pra mim, ia ser o fim, ia ser a ultima pessoa de quem eu esperaria ouvir isso. Então por amor, eu prefiro escrever e preservar a identidade.

Ela já me machucou demais, e talvez ela nem saiba de tudo isso. Eu já perdi muito na minha vida, por causa dela e de outras pessoas, mas minha esperança está em Deus, cada lágrima que chorei, cada sonho que perdi, coloco aos Teus pés Senhor.
atualizo depois com foto, e a letra não tá querendo formatar :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário