sábado, 8 de janeiro de 2011

2010/2011


2010 já foi e como é normal muitas pessoas já escreveram suas milhares de descobertas, tristezas e alegrias. eu por muitas vezes ignorei alguns tipos de postagens e textos em diversos lugares, orkut, msn, twitter, blog e etc ... Sabe as vezes cansa ler o mesmo tipo de assunto. Talvez o meu seja um deles. 
2010 pra mim foi horrível, foi um ano muito parado, um ano de muitas perdas, de muitas dificuldades, de muita distancia. Esse ano que passou foi o pior pra mim, com toda sinceridade e eu vejo que não foi só comigo. A maioria das pessoas que eu converso também falam isso, independente de elas estarem aqui perto de mim ou morarem em outro estado. Eu não sei o que aconteceu ... Só sei que não quero que 2011 seja desse jeito, porque eu não aguentaria, de verdade. 
E por incrível que pareça nesse final de ano, eu não consegui/quis parar pra pensar em tudo que aconteceu, por isso que meu post demorou tanto pra sair. Eu não consegui fazer planos pra 2011, não consegui pensar e rever meus erros de 2010, porque é muito doloroso sabe ?!
Quando estava chegando o natal, eu já fiquei com um certo receio, estava com medo de ser horrível como foi nos ultimos dois anos. Eu estava desanimada mesmo. Mas com uma certa esperança.
Resumindo meu natal foi ótimo, graças a Deus, não teve brigas, foi tudo na paz !
Com isso eu já fiquei mais alegrinha, mais animada pra virada de ano novo. E graças a Deus, meu ano novo foi o MELHOR que eu já tive, sério. Eu senti falta de algumas coisas, mais sabe quando isso não te aflige tanto ? Eu me senti tão bem, fiquei muito alegre, vi algo sobrenatural de Deus acontecer na minha família, e esse foi um presente não merecido que eu recebi do Senhor, algo que nunca passou pela minha cabeça de acontecer, e eu pude ver o quão bom o Senhor é, e que mesmo nós sendo infiéis a Ele, Ele sempre esta cuidando de nós. Eu agradeço por isso, agradeço pelo meu Aba Pai, estar sempre cuidando de mim, mesmo eu não merecendo. 
E pode parecer estranho, mais só agora, depois de alguns dias depois da virada, é que eu consigo parar e pensar em tudo isso. Ainda não fiz nenhum plano concreto, só algumas vontades vem brotando no meu coração. Quando eu tiver novidades, eu vou postando aqui ;D

3 comentários:

  1. Glórias a Deus pela benção :) e desejo que teu ano de 2011 seja grandioso na presença do Pai :D

    ResponderExcluir
  2. Amém e Amém linda, desejo o mesmo pra ti e pra tua familia :)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    vim dar uma passadinha no sue blog, para te avisar que te indiquei para receber o selo de qualidade do Projeto Créativité.
    Ele está nesse link:

    http://anitaguiar.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Adoro seu blog.Sweet Kisses.

    ResponderExcluir