terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

tempo & ação


Segunda, 14/02/11, 23:37 hrs.

Podem ter vários sentidos, tudo depende da maneira como você olha. Eu não vou complicar. Eu sou uma pessoa simples e complexa. Tudo depende do momento. Agora euquero valorizar o simples, quero usar palavras do dia-a-dia, que são comuns.
É o seguinte, eu to cansada, não fisicamente, mas sim metalemente. Tem um ahora que você se desgata de tanto pensar. Eu tenho pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, minha vida anda tão corrida (não estou reclamando disso), que as vezes eu sinto falta de não fazer nada. Talvez o que mais me incomoda seja o significado de todos os pensamentos. Tipo, será que eu não estou me incomodando por pouca coisa ? Será que isso realmente é importante ? Será que isso vai fazer sentido um dia ou é só mais uma coisa que vai passar ?
Não sei , e nem quero pensar ... mais deixa qeu o que tiver que ser, será ...
Ação, é quase uma contradição do que eu disse acima, porém é disso que eu também preciso. Eu preciso de uma ação ou mais. Não sei quantas serão necessárias e nem sei quais serão as ações. Mais eu preciso de mudança. Talvez parta de mim ou de outras pessoas, talvez de uma só situação. Ou de todas as alternativas, mais eu sei que preciso, só isso.

ps: esse post não é pra e nem para você, é pra mim !

Um comentário:

  1. As vezes a gente precisa de mudanças, mas não tem coragem o suficiente para fazê-las.

    ResponderExcluir