sexta-feira, 25 de março de 2011

-



Sabe aquela sensação de que já viu esse filme, e o final não é nada agradável, mas ainda assim algo te diz pra tentar de novo? é to sentindo

3 comentários:

  1. Semanas atrás eu estava assim, exatamnte atrás. Hoje eu caí, levei um tombo, eu já conhecia o final e me "fodi" (desculpe a palavra)agora eu to tentando me reerguer, é difícil, mas prometi que foi a ultima vez que tentei entrar nesse meu "filme"
    Só posso te dar um conselho com tudo que eu aprendi: Só você sabe se vale a pena ou não entrar de cabeça em algo que não tem um fimlegal, talvez seu fim possa ser diferente, eu não sei, você não sabe, ninguem sabe! Arriscar não mata ninguem, mas esteja preparada para tudo.
    E só para encerrar e deixar bem claro, aqui dentro está doendo do mesmo jeito que doeu um tempo atrás, mas quer saber? Valeu a pena, porque eu fui feliz enquanto durou, o que posso fazer se as pessoas não mudam nunca?

    ResponderExcluir
  2. Já senti , mas não fui atrás disso porque eu já tive minha dose , entende? Sem falar que , seguindo aquele ditado "Quando um não quer dois não brigam" , quando um não quer o casal não volta.
    O negócio é aceitar que não volta mais , né?
    Gostei , lindo blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Já senti sim. E resolvi arriscar, tentar novamente... e deu certo! O que vale é você arriscar, entende? A vida é feita para isso! Errar e aprender. Cair e levantar. Acho que é preferível fazer e se arrepender do que ficar se perguntando pelo resto da vida: “E se eu tivesse arriscado, o que teria acontecido?”. E afinal, uma história não acontece duas vezes da mesma forma!

    http://bahjaze.blogspot.com/ dá uma passadinha (: Ah, estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir