quinta-feira, 30 de junho de 2011

Explicação, não tem explicação não tem, não tem ...

Totalmente confusa, é ... sabe quando as palavras te faltam, quando as vezes você quer se expressar, mostrar e tentar explicar os seus sentimentos, e não consegue encontrar palavras ... nao consegue entender o que está se passando ? É o que eu to sentindo agora, é dificil ...

Logo quando eu criei esse blog, eu planejava contar histórias, com base no nome " ela sabia" sim, as histórias, ou melhor experiências, sao minhas, as inspirações vem de Deus, mas somente eu escrevo com base naquilo que eu vivo, que observo e aprendo. A vida é uma escola. Ou uma roda-gigante, já nem sei mais como chamar ... Só sei que eu coloquei esse nome no blog, e pretendia contar o porque de um jeito ... nesses tempos atrás, eu vi que não teria como eu contar simplesmente como era no inicio. A história do " ela sabia" vai além do pouco que eu pretendia contar pra vocês, se é que vocês estão aqui .
Agora eu já não sei como contar mais ... essa semana, eu achava, tinha esperança de logo poder contar pra vocês. É logo não era a palavra certa, mas pelo menos, eu tinha uma idéia de como começar a contar ... mas agora, eu to confusa, eu não sei como contar, eu não sei explicar, eu não sei que fim vai dar essa história, não sei MESMO, e por mais que eu não deva estar assim, eu fico triste. E o pior é não saber como resolver essa questão.

Volto quando a inspiração vier, quando eu tiver alguma novidade pra contar. Kisses ♥
ps: eu não vou abandonar o blog ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário