segunda-feira, 11 de julho de 2011

Genteeeeeeeeeeeeee que final de semana maravilhoso, muitas coisas acontecendo, minha vida muito corrida, assim que eu gostooooooooooo ! 
Ah tem tanta coisa pra contar, que fico até com preguiça, mas escrevo pra me ajudar a guardar os momentos bons ou ruins, ou até aquilo que eu não entendo hoje, mas vou entender no futuro se assim Deus quiser !
Como começar ? rs

Eu to tirando carta de motorista. É pra muitos, isso é o máximo, é o sonho, e etc. Na verdade, eu meio que fui obrigada a tirar, depois de 2 anos, minha mãe conseguiu me fazer entrar numa auto escola. Bom agora eu já comecei a fazer minhas aulas de direção, e pra minha surpresa, eu to começando a curtir. Sem me achar, eu acho que estou indo bem, e sinceramente é mais fácil do que eu pensava ser. Já até "dirigi" em viaduto, transito e etc. Acho que está sendo um bom começo. Só hoje que eu comecei a aprender a fazer baliza, e tenho que confessar, foi bem difícil.

Hum ... o que mais contar ... Bom, meus finais de semana tem sido bem corridos, graças a Deus. Adoro quando não paro em casa nos fds, adoro curtir, e não ter tempo pra ficar triste, ou pensar besteira. É eu to me animando de novo. Tenho saído "bastante" com meus amigos, esta acontecendo vários eventos, e eu to indo naqueles que dá pra eu ir. 

Deus está sendo tão fiel e tão presente na minha vida. Eu estou super feliz com Ele, e eu desejo que minha relação com Ele só melhore a cada dia. 

Esse final de semana vou viajar, se Deus quiser, e dessa vez vou tentar tirar fotos, kk. Eu amo fotos, mas tenho uma preguiça de tirar, e sei la, fico pensando em viver o momento, e esqueço de tirar as fotos rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário