quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Status da vida

Por tanto tempo eu não tenho postado aqui, e talvez eu vá explicar nesse post. Eu não sei, to começando a escrever e seja o que Deus quiser.
Hoje eu nem trabalhei direito. É véspera de feriado, e teve uma comemoração lá no meu serviço. Sei lá, hoje eu estou com aquela sensação de tempo livre, de muito tempo livre. Sabe aqueles finais de semana prolongados, onde a maioria das pessoas vai pra praia ou viaja ... emfim, era isso que eu necessitava. Necessitava de um tempo pra mim, um tempo pra eu pensar na minha vida. Um tempo pra eu viver sem preocupações, viver a simplicidade sabe ?! De sentir o vento soprando e de ter paz ...
Nessa tarde, onde nada saiu como eu planejava, onde a falta de palavras talvez me faça parar de escrever esse post.
É difícil, muito difícil ... as vezes eu não consigo expressar o que eu to sentindo (talvez isso só faça sentido pra mim).
Eu sinto falta de viver sem preocupações sabe ?! A cada dia que passa eu vejo que a vida está ficando cada vez mais séria. Cada vez mais dura talvez ...
Eu sinto falta de estar com minhas amigas, eu sinto falta de viver todas as coisas que eu já vivi com elas. Não que a gente não seja mais amiga, mas é diferente. Cada uma ta seguindo sua vida sabe ?! Com empregos, estudos, namorados e etc tudo fica mais complicado. Eu sei que sempre posso contar com elas, sei que nossa amizade não mudou, mas a correria impede que a gente esteja juntas sempre. Eu sinto falta, muita falta disso, e eu sei que elas também sentem. A distância é relativa, totalmente relativa no nosso caso. A gente mora perto. Uma delas mora em frente a minha casa, mas por incrível que pareça, ela é a que eu menos vejo, dá pra acreditar ?
Eu tenho vivido tanto pro meu emprego. Eu tenho, acho, que é me prendido no meu serviço. Ele tem sido o meu único compromisso, e isso me faz bem, sério ! Eu gosto do que eu faço. As pessoas dizem que é tão ruim quando eu tenho que trabalhar no final de semana, mas pra mim não é, juro que eu gosto, nesse caso!
O serviço tem sido todo o meu tempo, toda a minha responsabilidade, e eu tenho deixado tratar todos os meus problemas. Eu não penso em todas as outras coisas da minha vida que eu tenho que mudar, os meus problemas realmente eu tenho deixado de lado. Porque eu sei que se eu parar pra pensar, isso vai me fazer sofrer, e meio que eu tenho empurrado com a barriga, tipo " deixa a vida me levar" . Tenho procurado não me prender em nada. Não quero compromissos, não quero obrigações. De verdade eu quero "leveza". Eu quero aquela coisa de comercial ( muita liberdade, só pessoas felizes entende?!).
Não sei até quando minha vida vai ser assim, não sei até quando eu vou suportar essa rotina. Acho que o fato de estar me abrindo hoje aqui no blog, já foi um sinal de algo precisa mudar.
Eu tenho estado feliz, graças a Deus, eu tenho saído sempre. Estou conhecendo pessoas novas, pessoas que me fazem bem. Confesso, que não é a mesma coisa, mas eu to feliz. Graças a Deus eu sei diferenciar o que as pessoas representam na minha vida, sei que cada pessoa é especial de um jeito.
Espero que eu não esteja errada, mas igual as minhas amigas eu nunca vou ter. Sempre tive vontade de escrever sobre a minha história com minhas amigas aqui. Juro que a história vale muito a pena. Mas hoje não é o dia certo pra isso. Mas um dia eu vou dedicar um post pra elas, e vocês vão ver.

Sei lá, eu vou vivendo, tentando me ajustar com os altos e baixos da vida. As vezes acho que uma vida agitada é boa, mas as vezes a gente necessita de paz também. Não sei ...
Vamos ver o que acontece nos próximos dias, e se acontecer eu volto aqui pra contar. Beijos

3 comentários:

  1. Nossa que amei o post. Super interessante! Já estou seguindo o blog,e retornarei concerteza mais vezes. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Realmente... A vida é tão difícil de ser entendida e vivida, né? Mas eu espero que as coisas que precisam se acertam se acertem com o tempo.
    Seguindo o blog! Qualquer coisa, se interessar, dá uma olhada no meu, pf.

    www.thelondoner60.blogspot.com

    Voltarei mais vezes! :]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentarem meninas, sejam sempre bem vindas ao meu blog. E vou passar no blog de vocês sim !

    ResponderExcluir