segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como um Pai

Deus tem varias características, mas é como um Pai que Ele tem se revelado a mim nos últimos meses, eu sou tão grata por tudo que Ele tem feito na minha vida, sei que nada foge do seu controle. Tenho passado por varias provas, mas Deus tem se mostrado tão presente, tão fiel, tão cuidadoso, tão bondoso na minha vida, que me dá até vontade chorar. Como eu amo esse Deus! Obrigada Senhor por estar comigo em cada passo que eu dou. Hoje eu sei que realmente Ele guia meus passos, tudo bem, sou que tomo as decisões, mas sei que tudo é pela permissão dEle. Eu creio tanto no Seu poder que sei que Tua vontade na minha vida é maior que qualquer coisa, e quando Ele quer Ele move céus e terra pra que Sua vontade seja cumprida.
Talvez vocês que estejam lendo não compreendam a profundidade dessas palavras, porque eu estou tendo dificuldades em expressar meu sentimento. Tem coisas que infelizmente as palavras não conseguem explicar, só podemos sentir, e esse sentimento está queimando dentro do meu coração.
Deus me mostrou de FATO, que Ele se importa comigo nos mínimos detalhes, mesmo nas minhas futilidades sabe. Porque tem coisas que a gente quer, mas elas não são necessidades, são coisas que a gente pode muito bem viver sem. Mas Deus me mostrou assim como um pai que quer fazer as vontades do seu filho, que dá aquele presente. Ultimamente Deus tem sido mais que tudo, um Pai pra mim. E como eu amo isso tudo, não há nada melhor juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário