terça-feira, 1 de maio de 2012

Imagine eu e você


Uma frase: Imagine eu e você
Isso foi o bastante pra eu já imaginar um monte de coisas. Agora de noite me bateu uma saudade, saudade de várias coisas. Da minha infância, de cada momento bom que eu passei na minha vida. Coloquei uma música da infância pra tocar, revi desenhos antigos, escutei uma musica que fala sobre infância, chorei ao pensar nessa música. E agora com essa frase, me deu saudade de você. Eu poderia ter escolhido escrever sobre toda minha vida, afinal 21 anos,muita coisa já aconteceu. Mas essa frase meio que me inspirou, eu pensei que através dela pudessem vir milhares de outras palavras.
Eu já me imaginei do seu lado, num final de tarde, juntos, passeando ao ar livre, não estava quente nem frio. Estava um clima agradável, na verdade muito agradável. Sua mão junto da minha, como num encaixe perfeito. Me imaginei casada com você, juntos no nosso quarto, dormindo na mesma cama. Nosso amor seria tão intenso, que só poderia resultar em uma coisa. Nossos corpos, nossos lábios unidos, e assim seriamos um só. Nesse momento, uma explosão de sentimentos nos tomaria, e isso bastaria. Seria nosso pedaço do paraíso.
Já pensou nos nossos filhos? Já pensou na nossa família perfeita? Mesmo com todas as dificuldades do dia-a-dia, nós seriamos perfeitos, porque teríamos Aquele que é perfeito junto conosco. JESUS. Aquele a quem dedicaríamos cada dia das nossas vidas. Ahh nós seriamos tão felizes. Sei que hoje isso não é possível, e nem sei se um dia vai se tornar realidade, mas eu não posso mentir, eu ainda penso em você. E se todas essas palavras não forem amor, eu não sei o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário