sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

recadinho


Eu sei que estou em falta com esse blog. De verdade tenho muita vontade de mantê-lo ativo. Ele é uma parte de mim, uma parte da minha história. Motivos pra eu não postar? Falta de tempo, e as vezes falta de inspiração. Não sei vocês, mas minha inspiração sempre surge de noite, tipo a hora que eu vou dormir. Ou então, em então quando estou fora de casa, fazendo algo comum no dia-a-dia. Nessas situações não tem como eu postar aqui. Já tentei escrever num papel pra depois postar aqui, mas não é a mesma coisa ... sei lá, pra mim perde a magia da espontaneidade. Gosto de escrever aqui, de imediato, tipo tudo que vem na minha mente, eu vou escrevendo sabe?!
Tenho alguns posts em mente. Deus me ajude pra eu coloca-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário