quinta-feira, 14 de julho de 2011

A vida é assim ...

De nada adianta querer apressar as coisas ...Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, a aí ocorrem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar. Então alguém pode dizer: " Mas qual é esse tempo certo?".
Bom, basta observar os sinais ... Quando alguma coisa esta pra ocorrer ou chegar até a suavida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará d colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoas certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas ... Tente observar melhor o que esta a sua volta. Com certeza, alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se de que: " O universo sempre conspira a seu favor".

Hoje é a ultima oportunidade que tenho de viver intensamente. Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.

ps: texto publicado no jornal Diário do Alto Tietê, 14 de Julho de 2011

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog e estamos te seguindo.
    Espero que você dê uma passadinha no nosso e siga-nos!
    Aposto que você vai amar :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii , eu tô com um blog novo também e adorei tudo aqui , estou seguindo ok ? Dá uma olhadinha: www.mundodeyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. Olha tem selinho pra vc
    lá no meu blog!
    Bjinhos doces pra vc!

    http://www.contosflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amorei ;)
    te seguindo
    será que pode me seguir?se gostar é claro hehe
    http://indirectforyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir