sábado, 11 de fevereiro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE ou não

Como podem ver estou muito sumida daqui, e até por isso acho que muitos ja desistiram de ler meu blog. Eu peço desculpas, mas essa é a vida. As coisas nem sempre são do jeito que nós queremos.
Vamos ao comunicado: Esse ano (2012) eu não postarei nada relacionado ao nome do blog, nada que tenha a ver com o significado de Ela sabia.  Motivo: Esse ano vai ser quase impossível de algo acontecer em relação ao motivo do Ela sabia. Minhas prioridades esse ano mudaram, e eu não vou ter tempo pra nada, assim eu espero. Esse ano quero viver e aproveitar cada minuto. Meus propósitos esse ano, são somente duas coisas, e sobre essas coisas eu vou continuar postando aqui no blog, vou continuar postando sobre minha vida, e o que eu ando fazendo. Mas em relação ao Ela sabia, não esperem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário