E eis que tudo se junta, uma mistura de sentimentos que insistem em me fazer chorar. É uma palavra ali, uma atitude aqui, uma lembrança lá ... ai meu Deus, de novo não, por favor! Pronto, já to desabando. Tento ao máximo não sofrer, ao máximo não chorar, mas um hora explode.
Me dói de verdade, ver as pessoas que eu amo sofrerem, e ainda mais por saber o motivo e não poder fazer nada ... Não é a primeira vez que isso acontece e nem vai ser. Acho que todo mundo na vida um dia vai passar por isso, mas meu desejo mais sincero é que ninguém tivesse que conhecer essa dor. Eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo.
É um buraco que se abre, é uma dor sentimental, mas que chega a doer fisicamente. É como se você quisesse gritar, chorar e com isso tirar todo esse sentimento ruim. As lágrimas até ajudam e muito, mas a dor continua lá. E tudo faz lembrar ... oh meu Deus, porque ? porque pessoas que se amam e estão na cara se são per(feitos) um pro outro, tem que ficar separados? Porque quando a gente acha que a melhor situação é essas pessoas voltarem, mas quando voltam, não é a mesma coisa?
É como um labirinto, a gente nunca sabe o final. Esperamos que o final seja bom, e tentamos viver, mas os laços com aquela pessoa continuam lá vivos, e num deslize todas as lembranças, tudo o que passamos volta. Deus é tão ruim ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário