sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tati e Clarrisa me entenderiam


“Chega, chega. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta.”
— Tati Bernardi. 


“O medo de ficar só não pode ser maior do que o amor que você tem por você mesmo. Desculpe, mas você é obrigado a se amar. Ninguém ensina isso pra gente na escola, mas é a mais pura verdade. A vida acaba te mostrando isso dia após dia. A gente tem é que se amar muito, se respeitar muito pra chegar para o outro e dizer: se é isso que você me oferece, agradeço, mas recuso. Não quero esse pouco. Não quero essas partes. Não quero a sua metade. Vem inteiro, completo. Ou não vem. Ou nem te apresenta. Ou pega teus brinquedos e sai logo daqui.”
— Clarissa Corrêa.

Sim, ele era encrenca, das boas. Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Mas gostei da luz, dos olhos dele. Gostei que estava me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.— Tati Bernardi

assim seja

(apesar de eu não acreditar)

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"mais uma parte do ela sabia"

Esses dias, pra ser mais exata na sexta feira, eu saí com minha mãe e minha irmã, e no carro eu estava escutando "Sacrilegio - Christian Chávez " , ando escutando muiiiiiiiito essa música, já a conhecia a algum tempo, mas ultimamente ela tem tocado direto na minha playlist, e do nada no carro me veio uma pergunta na cabeça: - se te perguntarem qual é sua música preferida, qual você responderia? 
Eu sou muito eclética e durante minha vida, várias musicas  fizeram parte da minha trilha sonora. No momento como tenho escutado bastante "Sacrilegio", é essa minha preferida, porém tenho escutado bastante "I Knew You Were Trouble - Taylor Swift" e ai ontem depois de um fim de semana bem gostoso, eu percebi mais uma vez como as músicas tem importância nas nossas vidas. Eu já escrevi sobre lei da atração aqui e mais uma vez me encontro vendo o quanto isso é verdade. Minha mãe sempre diz que atraímos aquilo que vemos, falamos, escutamos. 
Uma vez li em um livro (o poder das palavras) que as palavras criam vida, quando tudo que você lê faz sentido na sua vida.
E assim aconteceu naquele momento quando eu prestei atenção nas letras de "sacrilegio"  
E mais uma vez ontem de noite pensando na minha vida, veio somente esse trecho na minha mente trouble, trouble, trouble"  
Coloquei links pra vocês acompanharem as letras das músicas, e bom o que isso tem a ver com a história do Ela sabia? 
Ela sabia é sobre minha vida sentimental, que eu ainda não estou pronta pra contar por inteiro, mas durante esses dois anos de blog, eu dei algumas dicas que se encontram aqui, ali e acolá , se voltarem pra ler, vão ver o quão confusa é essa minha vida, a história do Ela sabia se baseia na minha vida e de outra pessoa, uma única pessoa. Que um dia eu vou me sentir segura o bastante pra contar por inteira, e se tudo der certo, depois que essa historia for contada aqui, ela virará um projeto ainda maior. Aguardem! 
Mais então, essas duas músicas hoje falam sobre o que se esta passando mais ou menos na minha vida, e eu quis postar aqui, como uma forma de lembrança e também pra dar uma satisfação, já que tenho deixado essa historia bem de lado. Como vão ver em um dos post ai em cima, eu tinha decidido que não contaria/falaria nada sobre esse assunto esse ano aqui no blog, mas Deus me surpreende, então pra vocês que não veem a hora do ano acabar, pensem que ainda tem muito pra acontecer. Estamos no finzinho de novembro, e eu fui surpreendida, igual aconteceu no final do ano passado. 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Que bobice, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões. Gabito Nunes.

domingo, 18 de novembro de 2012

Me ajudem numa promoção


Quero participar de uma promoção concorrendo um almoço com minha ídola Sophia Abrahão. (Por favor não julguem) É bem simples, só peço pra vocês assistirem um vídeo e comentarem "Eu vi" . ATENÇÃO: É necessário que o vídeo chegue a 350 mil viewrs até sábado, que vocês comentem aqui, porque é pelo número de comentários que eu vou saber quantas pessoas viram o vídeo, e assim mandar esse número pra "assessora" dela. Vale quem mais divulgar ok?! Se vocês quiserem me ajudar, eu aceito! E se tiverem alguma idéia maluca pra eu conseguir divulgar mais e mais, me falem! Por favor, o que está em jogo é um sonho! Troco favores.
Assistam o clipe "Sem Você" da Sophia Abrahão e do Brian Cohen, aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=-oQmPW3jIOQ
Por favor, quem ver o vídeo, comente aqui nos comentários "Eu vi"

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quiero

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. - Clarissa Corrêa.


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Atualização de vida

Primeiro quero pedir desculpas, por ficar 5 meses sem postar (se é que alguém ainda lê isso aqui, por favor se manifeste via comentários). Bom, cá estou eu em plena madrugada, são 02:23 da manhã, quero ver que horas vou acordar amanhã. Então vamos lá, dizem que a maioria dos compositores tem suas inspirações de madrugada né?! Espero que saia um post bom. Segundo, atualizei o design do blog, ficou bem simples, mas eu precisava mudar, estava enjoada do outro.
Então vou contar como andava minha vida, desde o ultimo post até agora, pelo menos vou tentar.
Na época do meu ultimo post, eu estava trabalhando, praticamente todos os dias, tipo de segunda a segunda, umas 12 horas por dia, pouco né? Tava igual uma camela como diria Sophia Abrahão. Trabalhei 3 meses assim, e agora estou de férias, por conta própria haha. Ao mesmo tempo que digo que minha vida tá mega parada, que eu não aguento mais ficar em casa, eu to aproveitando bem. To colocando todos os programas, novelas, series, filmes, livros e músicas em dia, passo praticamente o dia todo vendo alguma coisa, e reservo a noite pra ouvir musicas novas, jogar, ler ... to gostando disso viu?!
As vezes ando saindo, com amigos, e fazendo diversas coisas, sempre é divertido!
Família, um assunto complicado ... de verdade, não os vejo faz tempo. Só os vi no aniversário da minha sobrinha mês passado, que aliás vou tentar postar as fotos aqui depois. Isso me lembra as saudades que eu to da "minha" câmera. Essa semana vou ver se consigo pega-la na casa da minha irmã.
Bom isso, é só uma atualização, pra dizer que eu não morri! No ultimo post eu escrevi que tenho que fazer uma postagem sobre julgamentos, pois é, eu não esqueci, somente não estou tão inspirada no momento. Já tenho algumas coisas em mente, mas falta aquele entusiasmo. Tenho mais uns 3 temas em mente, acho que amanhã, já posto algum deles aqui no blog. Aguardem! Bjs