segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"mais uma parte do ela sabia"

Esses dias, pra ser mais exata na sexta feira, eu saí com minha mãe e minha irmã, e no carro eu estava escutando "Sacrilegio - Christian Chávez " , ando escutando muiiiiiiiito essa música, já a conhecia a algum tempo, mas ultimamente ela tem tocado direto na minha playlist, e do nada no carro me veio uma pergunta na cabeça: - se te perguntarem qual é sua música preferida, qual você responderia? 
Eu sou muito eclética e durante minha vida, várias musicas  fizeram parte da minha trilha sonora. No momento como tenho escutado bastante "Sacrilegio", é essa minha preferida, porém tenho escutado bastante "I Knew You Were Trouble - Taylor Swift" e ai ontem depois de um fim de semana bem gostoso, eu percebi mais uma vez como as músicas tem importância nas nossas vidas. Eu já escrevi sobre lei da atração aqui e mais uma vez me encontro vendo o quanto isso é verdade. Minha mãe sempre diz que atraímos aquilo que vemos, falamos, escutamos. 
Uma vez li em um livro (o poder das palavras) que as palavras criam vida, quando tudo que você lê faz sentido na sua vida.
E assim aconteceu naquele momento quando eu prestei atenção nas letras de "sacrilegio"  
E mais uma vez ontem de noite pensando na minha vida, veio somente esse trecho na minha mente trouble, trouble, trouble"  
Coloquei links pra vocês acompanharem as letras das músicas, e bom o que isso tem a ver com a história do Ela sabia? 
Ela sabia é sobre minha vida sentimental, que eu ainda não estou pronta pra contar por inteiro, mas durante esses dois anos de blog, eu dei algumas dicas que se encontram aqui, ali e acolá , se voltarem pra ler, vão ver o quão confusa é essa minha vida, a história do Ela sabia se baseia na minha vida e de outra pessoa, uma única pessoa. Que um dia eu vou me sentir segura o bastante pra contar por inteira, e se tudo der certo, depois que essa historia for contada aqui, ela virará um projeto ainda maior. Aguardem! 
Mais então, essas duas músicas hoje falam sobre o que se esta passando mais ou menos na minha vida, e eu quis postar aqui, como uma forma de lembrança e também pra dar uma satisfação, já que tenho deixado essa historia bem de lado. Como vão ver em um dos post ai em cima, eu tinha decidido que não contaria/falaria nada sobre esse assunto esse ano aqui no blog, mas Deus me surpreende, então pra vocês que não veem a hora do ano acabar, pensem que ainda tem muito pra acontecer. Estamos no finzinho de novembro, e eu fui surpreendida, igual aconteceu no final do ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário