quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Atualização de vida

Primeiro quero pedir desculpas, por ficar 5 meses sem postar (se é que alguém ainda lê isso aqui, por favor se manifeste via comentários). Bom, cá estou eu em plena madrugada, são 02:23 da manhã, quero ver que horas vou acordar amanhã. Então vamos lá, dizem que a maioria dos compositores tem suas inspirações de madrugada né?! Espero que saia um post bom. Segundo, atualizei o design do blog, ficou bem simples, mas eu precisava mudar, estava enjoada do outro.
Então vou contar como andava minha vida, desde o ultimo post até agora, pelo menos vou tentar.
Na época do meu ultimo post, eu estava trabalhando, praticamente todos os dias, tipo de segunda a segunda, umas 12 horas por dia, pouco né? Tava igual uma camela como diria Sophia Abrahão. Trabalhei 3 meses assim, e agora estou de férias, por conta própria haha. Ao mesmo tempo que digo que minha vida tá mega parada, que eu não aguento mais ficar em casa, eu to aproveitando bem. To colocando todos os programas, novelas, series, filmes, livros e músicas em dia, passo praticamente o dia todo vendo alguma coisa, e reservo a noite pra ouvir musicas novas, jogar, ler ... to gostando disso viu?!
As vezes ando saindo, com amigos, e fazendo diversas coisas, sempre é divertido!
Família, um assunto complicado ... de verdade, não os vejo faz tempo. Só os vi no aniversário da minha sobrinha mês passado, que aliás vou tentar postar as fotos aqui depois. Isso me lembra as saudades que eu to da "minha" câmera. Essa semana vou ver se consigo pega-la na casa da minha irmã.
Bom isso, é só uma atualização, pra dizer que eu não morri! No ultimo post eu escrevi que tenho que fazer uma postagem sobre julgamentos, pois é, eu não esqueci, somente não estou tão inspirada no momento. Já tenho algumas coisas em mente, mas falta aquele entusiasmo. Tenho mais uns 3 temas em mente, acho que amanhã, já posto algum deles aqui no blog. Aguardem! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário