quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Antoni

E lá se foi mais um anjo, chegou a sua hora pequeno, por mais que todos quisessemos que você continuasse a viver conosco, Papai te recolheu, e Ele sabe o que é melhor pra você. Nesses dois anos batalhando pra conseguirmos a sua cura, uma campanha de mais de 300 pessoas orando diariamente por ti, mais chegou a sua hora anjo, e agora sim você está no lugar certo, no céu, como um verdadeiro anjo que você é.
Esses três anos aqui na Terra foram poucos, mais foram suficientes pra aprendermos contigo, sua missão era nos ensinar que o amor vence as barreiras do tempo, de lugar e das dificuldades, através de você, Papai nos ensinou o que é o amor verdadeiro, ele nos ensinou que não precisamos estar perto pra amarmos uma pessoa. Antoni você foi muito amado, independente de tudo aquilo que você passou, mesmo com tantas dificuldades, mesmo sendo uma criança indefesa, desde cedo, você mostrou que era um herói, você suportou toda a dor com um sorriso, você mostrou que vale a pena viver, e eu tenho certeza que todos nós guardaremos isso e aquele seu sorriso encantador em nossas mentes e no coração, você foi e será eterno. Você pode não estar mais conosco, mais sempre existirá um pedacinho de você, em cada vida aqui que te conheceu. Menino, pequeno principe, vá em paz, fique do lado de Papai, Ele vai te acolher, e agora você vai ser totalmente feliz, livre de uma vida de sofrimentos, de uma vida de dor e decepção. Todos aqui sentiremos muito sua falta. Agora é só pedir pra que Deus nos console e que no Seu infinto amor, ele aqueça e preencha os corações dos seus familiares. Cady/Jaíne, eu estou contigo, já te falei isso, nos momentos ruins eu estarei sempre aqui disposta a orar por você, a te consolar, te ouvir, poder demosntrar um pouco do meu amor. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, sei que nessas horas nada muda aquilo que você está sentindo, mais eu tenho certeza que essa semente que eu estu plantando, um dia dará frutos. Confie em Deus, de todo seu coração e todo seu entendimento. Ele é a unica saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário