sábado, 21 de agosto de 2010

Mudanças

Mudanças .. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo!

Hoje eu queria postar algo no blog, mais não sabia o que postar, estava com preguiça de começar a escrever mais precisava de algo, precisava dizer/escrever , pensei em várias coisas, varios temas, varias musicas e frases, mais parecia que nunca chegava ao ponto certo e na verdade não sei se esse é o ponto certo.

Todo mundo passa por fases e mais fases de mudanças, nós nunca somos os mesmo, em todo tempo arrumamos um jeito de mudar, mesmo que seja incoscientemente, como já dizia uma pessoa muito querida minha: a vida é feita de escolhas, desde o momento que acordamos, escolhemos a cada segundo, minuto. E uma coisa que eeu me dei conta é que toda mudança começa de dentro pra fora, tá pode parecer algo bobo, mais é verdade, não tem como mudarmos nosso exterior e o interior permanecer o mesmo, tudo passa pelo nosso cerebro, tudo a gente calcula, pra ver se tá certo, se vale a pena e etc. Elas (mudanças) existem por varios motivos, cada um tem o seu e elas causam inumeras reações, algumas causam dor, outras felicidade, algumas pressão, dúvidas, e etc. Ah é isso, não tenho muito mais pra escrever,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário