terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um bom começo ?

Começo de blog, é sempre assim, qual nome eu coloco, o que eu escrevo, será que eu faço mesmo, o que as outras pessoas vão achar? Será que vai dar certo ? e se tal pessoa ver ? Mais eu não estou aqui pra postar pra vocês, é isso mesmo, eu to aqui pra postar pra mim mesma, sabe, desabafar, como um diario, mais não necesssariamente isso, é bem capaz que eu nem poste muito, me dá preguiça de escrever e eu sou muito confusa, tenho uma queda por me contradizer nas palavras, na verdade não sou eu que me contradizo, (já comecei, vocês viram, rsrs) mais é sério, é que o mundo é muito complexo e na maioria das vezes tudo que eu sinto é um misto de emoções, então já viu no que dá né ?! Bom, pra começo eu acho que tá bom, se não tiver também, quem se importa. Até mais, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário