sábado, 11 de setembro de 2010

IT'S THE CLIMB

Eu tenho que confessar, que eu demorei pra ouvir essa música, eu fujo desse negócio de "modinhas", se é que posso dizer assim ... Eu via muitas pessoas escutando, falando sobre o filme, sobre as músicas da Miley e tals, até uma vez uma amiga me mostrou e disse que era linda, quando eu escutei não vi nada que me chamasse a atenção. Daí, de uns tempos pra cá, minha irmã começou a ouvir, e eu vi algumas entrevistas da Kristen e do Taylor dizendo que gostavam dessa música, foi aí que eu parei pra ver a tradução, e assistir o filme. E confesso que ultimamente eu tenho escutado muito essa música, acho que esse foi o tempo certo de eu conhece-la mesmo, se é que posso dizer assim, rs. Acho que até por tudo que eu estou passando. Arrisco até a dizer que tem tudo a ver ... Sabe quando você para e avalia tudo na sua vida, vê aquilo que realmente importa. Bom, é isso. Vejam e se tiverem algum comentário, será muito bem-vindo.


The Climb - Miley Cyrus (tradução)

Um comentário: