quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Já sofri demais, eu sei ...

Todas as minhas dores, todos meus sofrimentos, todas minhas noites sem dormir, nada foi em vão. Os meus traumas, as dores mais profundas e silenciosas, toda minha aflição interna, aquela dor, que parece que está te rasgando com cacos de vidro por dentro. Tudo tem um propósito. Hoje depois de tanta luta, tando dor, tanto choro, eu entendo isso, é dificil, muito dificil, chegar á esse ponto de entendimento. Cada um sabe a dor que sente, e não ela não é igual a de ninguém, só eu sei o que passei, só eu sei o quanto doeu, mesmo aqueles que estavam ao meu redor, ninguém sabe profundamente e completamente tudo que eu senti, só eu e Deus sabemos, e eu agradeço á Ele por nunca me deixar, por recolher minhas lágrimas e por nunca desistir de mim. Ele é fiel, mesmo que eu não mereça. Seu amor é intenso, nunca acaba, nunca falha. Só ele pode mudar minha história, curar a minha e a sua dor

Já sofri demais, eu sei, mais ouvi que existe Alguém que me ama, que me ama.
Se eu apenas te tocar, eu serei curado. Se eu apenas te tocar, eu serei sarado.

Teu amor me alcançou, minha fé me salvou ... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário