segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lembranças [...]

Porque a gente tem que lembrar de certas coisas ? Porque coisas que foram tão importantes no passado, hoje só nos fazem sofrer ? Não seria mais facil e pouparia muitos corações, se quando você se desligasse de uma pessoa, todas as lembranças e tudo aquilo que te faz sofrer, fossem junto com ela ?
Eu odeio lembrar cada detalhe, tudo que eu aprendi, as ruas que eu passei, as experiencias e as palavras que eu compartilhei, mesmo não sentindo mais nada por você, mesmo sabendo que nada vai ser igual ou melhor do que ja foi um dia. Porque isso ainda mexe comigo ? Não, eu tenho certeza que não sinto mais nada por você !

Um comentário:

  1. Eu me faço essa pergunta tds os dias...
    Acho que a lembrança sendo ela boa ou não, não deveria nos fazer sofrer tanto, mas inelismente não é isso que acontece neh?! Dói e dói muito.

    ResponderExcluir