sábado, 2 de julho de 2011

Outra vez

Sim Ele é fiel e me ama. Eu sou feliz, porque eu sou do meu amado, e Ele é meu .

Deus me surpreende toda vez que eu to triste, toda vez que eu penso em desistir, Ele não me abandona, Ele se mostra presente na vida, como um amigo que me entende perfeitamente, e isso só me dá vontade de segui-Lo cada vez mais, e fazer tudo pra agrada-Lo, afinal quando a gente ama alguém, a gente faz tudo pra agrada-la não é ? Não que isso, vá fazer Deus me amar mais, afinal o amor de Deus por mim, não muda, ele é incondicional, não depende do que eu faça ou deixe de fazer ...
Eu só tenho a agradecer por ter um Pai tão presente na minha vida, e que me dá tudo que eu preciso no momento certo ! Obrigada Pai, obrigada por tudo ! Eu te dedico minha vida, e a cada dia mais, quero viver pra Ti, Tú és meu tudo !

3 comentários:

  1. Meu coração se enche de alegria sempre que vejo um(a) jovem tão apaixonado por Deus, e tão grato(a) a tudo que Ele faz por nós... acho tão lindo.. Pena que no mundo de hoje isso seja algo um tanto raro..

    Pode ter certeza de que Ele jamais permitirá que você desista de seus sonhos e ideais, pois esses sonhos nascem no coração d'Ele primeiro, e depois no seu.. por isso não vão morrer nunca!

    Que Deus te guie, proteja e ilumine sempre!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que comentário lindo Angélica. Muito obrigada pelas palavras !

    Deus abençoe e ilumine muito sua vida, não há nada melhor do que estar na presença de Deus !

    ResponderExcluir
  3. Pra que amor maior né linda? pra que amor melhor? o amor que sempre será correspondido duma forma magnifica, o aconchego que agente precisa encontrar em alguem Deus nos oferece! Sempre nos dando uma segunda chance, por sermos humanos e errarmos não é?? Te vi na PAV e estou seguindo, adoro manter contato com blogueiras hehe!

    http://rosacristinablog.blogspot.com/ segue devolta?

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir