quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

She.

Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.

2 comentários:

  1. O mundo é aqui, pois os mundos aqui estão. Na vastidão da blogosfera encontra-se Poá. E em Poá: Boss participa do ainteligeciainsana.blogspot, onde a Gih Rodrigues dá um toque do que pode parecer sem ser. Taaihaaraah (tatatri.blogspot) quer saber quem bebe muita água. João Pedro (joaopedropoa.blogspot) entra em ação e oferece material científico do bom. A Prof.ª Leila (leila-booksville.blogspot) dá altas dicas literárias. Sidney Calil (sidneycalil-cidao.blogspot) informa e opina sobre os desportos. Thássia Maziero (elasabia.blogspot) reflete sobre questões cotidianas de nossas vidas. Wanderson Guedes (consuelowithlasers.blogspot) apresenta vídeos de Fufu pastando. Gigante de Tiga (superheroisemgeral.blogspot) vem com Denziman para combater o mal.

    E eu sou o Jefhcardoso, atualmente moro na blogosfera e ofereço essa pequena homenagem em forma de prosa versada, e convido para que todos conheçam o meu modesto http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixem lá um comentário.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Abraço e Feliz2011!

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei com o texto (= seguindo, beijo

    ResponderExcluir